Alex Teixeira demora a responder proposta e fica distante do Vasco

O Vasco da Gama esperava uma reposta rápida do meia-atacante Alex Teixeira, que também está na mira do Cruzeiro.

Alex Teixeira durante o jogo contra o Brusque
Alex Teixeira durante o jogo contra o Brusque (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco ainda aguarda por uma resposta de Alex Teixeira para a temporada de 2023. Contratado na metade de 2022, o atacante assinou vínculo até o final do ano e já possui em suas mãos uma proposta para seguir em São Januário. No entanto, o jogador ainda não anunciou se vai seguir na equipe ou se irá buscar novos desafios na carreira. Importante destacar que ele é tratado como o principal jogador do elenco, mas ainda não correspondeu com as expectativas.

De acordo com informações do site “Atenção, Vascaínos”, o Vasco não possui confiança numa resposta positiva de Alex Teixeira. A demora na resposta do atacante faz com que o time acredite que ele não esteja disposto a continuar no elenco para a disputa da temporada de 2023. Importante lembrar que o Cruzmaltino vai disputar a série A e a expectativa para o ano é grande.

No mês de novembro, o Vasco entrou em contato com Alex Teixeira e ofereceu uma renovação até o final de 2023. O clube esperava que o atacante respondesse o mais rápido possível, porém 2022 está perto de acabar e o ídolo vascaíno ainda não sinalizou a oferta do clube carioca. Importante lembrar que, em seu retorno, ele fez apenas 15 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

Alex Teixeira possui uma grande passagem pelo Shakhtar Donetsk. O atacante jogou na Ucrânia durante sete anos e fez história por lá. Ao todo foram 87 gols e o atleta se tornou um dos brasileiros com mais gols pelo clube. O atleta também se aventurou pelo futebol chinês e depois se transferiu para o Besiktas, onde não conseguiu fazer uma grande temporada e retornou para o Vasco.

Além de Alex Teixeira, Vasco também se frustrou com Junior Urso!

Dada como certa há mais de um mês, o Vasco anunciou que Júnior Urso não será mais contratado para a temporada de 2023. A empresária do jogador foi quem confirmou a informação primeiro, falando que a empresa gestora do clube quis mudar algumas cláusulas de última hora e as partes decidiram por encerrar a negociação. A informação inicial surgiu do canal “Atenção Vascaínos!”.

“Estava negociando com o Vasco, mas desisti. Os investidores quiseram renegociar algumas cláusulas do contrato, ajustar alguns valores e não estou de acordo com isso. Portanto, o Junior está livre no mercado. Eles têm um orçamento definido e não conseguimos nos acertar”, falou Stephanie Figer, empresária do jogador, em contato do “Globo Esporte”.

Fonte: SportBuzz

Mais sobre:Alex Teixeira
2 comentários
  • Responder

    Ainda bem que essas 2 mÉrdas não vão ficar no meu VASCO !!!

  • Responder

    Não sentiram confiança que seria montado um elenco competitivo, os melhores estão pulando fora, p não serem rebaixados em 2023.

Comente

Veja também
Galdames perde espaço no Vasco e joga apenas 58 minutos no 2º semestre

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames não tem recebido muitas oportunidades com o técnico Rafael Paiva.

Vasco chega a 50 partidas em 2024; veja números

Atualmente, além de disputar o Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama briga por uma vaga na final da Copa do Brasil.

São Paulo pode ter desfalques de convocados na Data Fifa contra o Vasco

Vasco da Gama encara o São Paulo na próxima quarta-feira (16), no Morumbis, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Paulinho volta aos treinos no Vasco e fica perto de ser relacionado

Meia do Vasco da Gama, Paulinho finalizou o trabalho de fisioterapia para retornar os trabalhos com bola junto com o elenco.

Sair da versão mobile