Alex Teixeira cita nome do Vasco, manda recado em live, e deixa torcida empolgada

O atacante Alex Teixeira deixou a torcida empolgada após live e se reúne com a diretoria do Vasco da Gama nesta terça.

Alex Teixeira durante live no Instagram
Alex Teixeira durante live no Instagram

Após rescindir contrato com o Besiktas, da Turquia, e ficar livre no mercado, o atacante Alex Teixeira inflamou a torcida do Vasco da Gama nas redes sociais nesta segunda-feira (11).

Em uma live no perfil oficial de seu irmão, Eduardo Teixeira, no Instagram, o jogador de 32 anos, que está no Rio de Janeiro, citou o nome do Cruzmaltino depois de levar a melhor sobre o atacante Fernandão, ex-Bahia e Goiás, em uma partida de futmesa.

“Aqui é Vascão. Deixou chegar, já era”, disse Alex Teixeira.

Em um outro trecho, o irmão do atacante ainda brinca, após Alex bater com um dos pés em cima da mesa enquanto jogava com Fernandão. “Olha o pé, amanhã tem apresentação”, disse.

Estes trechos da live do irmão do atacante viralizaram nas redes sociais, sendo repercutidos em muitos perfis relacionados ao Vasco, e os torcedores se animaram sobre um possível retorno de Alex Teixeira a São Januário ainda em 2022.

E um retorno da ‘cria’ de São Januário pode de fato acontecer ainda em 2022. Segundo apurou a repórter da ESPN Jéssica Dias, Alex Teixeira tem reunião marcada com a diretoria do Vasco ainda nesta semana.

O encontro, encabeçado pelo gerente executivo do clube, Carlos Brazil, também contará com a presença de outros membros da cúpula da diretoria cruzmaltina, entre eles o presidente Jorge Salgado e o primeiro vice-presidente Carlos Osório. Nele, serão discutidos os termos para um possível retorno de Alex Teixeira ao Vasco.

Na última temporada, na Turquia, o atacante disputou 31 jogos, com quatro gols e uma assistência. Alex foi revelado como profissional pelo Vasco em 2008 e deixou o clube em 2010 rumo ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Entre 2016 e 2020, ele ainda atuou na China, pelo Jiangsu Suning.

Fonte: ESPN

Mais sobre:Alex Teixeira
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile