Alex Teixeira aceita proposta do Vasco

Alex Teixeira aceitou a proposta do Vasco da Gama e a agora a diretoria acertará os detalhes finais com o empresário do jogador.

Alex Teixeira com a camisa do Vasco
Alex Teixeira com a camisa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/vasco.com.br)

O Vasco deixou bem encaminhada a contratação de Alex Teixeira. O atacante se reuniu na manhã desta terça-feira com o gerente de futebol Carlos Brazil, no CT Moacyr Barbosa, e deu ok para negociação. O clube agora vai conversar com o empresário do jogador e advogados para ajustar os detalhes finais. Inicialmente, o contrato será até dezembro deste ano.

Alex chegou ao CT do Vasco por volta das 10h desta terça e se reuniu com Carlos Brazil para ouvir a oferta do clube. O encontro durou por volta de duas horas. Alex gostou do que ouviu e deu sinal verde para o clube e seu staff concluírem a negociação.

Alex está livre no mercado há duas semanas, desde que rescindiu com Besiktas, da Turquia, seu último clube na Europa. O atacante foi procurado na semana passada pelo Vasco e, desde o início das conversas, demonstrou muita vontade de retornar, o que acabou facilitando a negociação.

Revelado pelo Vasco, Alex Teixeira jogou entre 2007 e 2009 pelo clube, período em que disputou 92 jogos e marcou 16 gols. Um deles, inclusive, foi o do título da Série B em 2009, contra o América-RN, no Maracanã. No ano seguinte, Alex foi negociado com Shakhtar Donetsk por € 6 milhões e deixou o clube aos 20 anos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Alex Teixeira
3 comentários
  • Responder

    Sinônimo de gratidão!!! Vem ser feliz em casa garoto!!!! Estamos de braços abertos!!!!! S.V

  • Responder

    Boa! Tomara que venha em boa forma e pronto pra jogo.

  • Responder

    O bom filho à casa torna! Seja bem- vindo ao Vasco! Que seja e nos torne muito felizes e honrados com vc em nosso time! 💢💢💢Vasco💢💢💢

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile