Alex Evangelista deixa o Vasco por questões profissionais e salários atrasados
Alex Evangelista deixa o Vasco da Gama em busca de uma nova experiência profissional, e com 4 meses de salários atrasados.
Segundo informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o fisioterapeuta e gerente científico, Alex Evangelista, está deixando o Vasco da Gama em busca de uma nova experiência profissional, onde deve ir para o Estoril Praia-POR, e por questões financeiras, pois está saindo com quatro meses de salários atrasados.
“O pedido de demissão do Alex Evangelista foi motivado por questões profissionais e financeiras. Ele vai tocar um projeto parecido com o do CAPRRES no Estoril-POR. O ex-gerente científico do Vasco da Gama sai do clube com 4 meses de salários atrasados”, informou o jornalista.
No Vasco desde 2015, Alex Evangelista, um profissional reconhecido no meio do esporte, foi um dos responsáveis pela construção do Caprres em São Januário, e entre críticas e elogios, o gerente científico encerra seu ciclo de três anos no Gigante da Colina. Junto com ele, de acordo com informação do Twitter do Expresso de 1898, deixam o Clube também os fisioterapeutas Rodrigo Barros e Holf Flügel, que também devem seguir para Portugal.
Site Vasco Notícias