Alessandro espera substituir Fernando Prass à altura

Alessandro promete atenção máxima para fechar o gol, no jogo desta quarta-feira contra o Bangu.

Triste pela contusão do companheiro, mas feliz pela primeira oportunidade como titular, o goleiro Alessandro promete atenção máxima para fechar o gol, no jogo desta quarta-feira (01/02), às 17h, contra o Bangu, em Moça Bonita.

– Ganho chance na infelicidade do meu companheiro, mas oportunidades aparecem dessa maneira, com jogador se lesionando ou sendo suspenso. Fico na torcida pela recuperação dele e tenho que o substituir à altura. A torcida pode ficar tranquila porque vou dar meu máximo para não sofrer gols e ajudar o Vasco a conseguir a vitória – disse o vascaíno com exclusividade ao site oficial.

Dono da camisa 12, Alessandro chegou em São Januário no mês de janeiro de 2010. No final do mesmo ano, ele disputou o Brasileiro sub-23 com os juniores, onde foi eleito o melhor goleiro da competição. Alessandro ganha chance devido o corte que Fernando Prass sofreu no joelho, nos minutos finais da vitória sobre o Duque de Caxias. A Muralha da Colina teve que levar oito pontos.

Curta nossa fan page no facebook

site oficial do vasco

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile