Alento contra o CSA, Paulo Victor estreia e mostra que pode ser útil ao Vasco

Apesar da péssima atuação do Vasco da Gama na partida, lateral-esquerdo deu indícios que brigará pela posição com Edimar.

Paulo Victor no CT Moacyr Barbosa
Paulo Victor no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Se tem algum mínimo ponto positivo que o Vasco da Gama pode tirar da derrota por 2×0 para o CSA na última quinta-feira (18), pela 25ª rodada da Série B, é a entrada de Paulo Victor na equipe.

Aos 38 minutos do segunda etapa, o lateral-esquerdo fez sua estreia com a camisa cruzmaltina e, apesar do pouco tempo em campo, mostrou que pode ser útil ao time. Com características ofensivas, o atleta entrou querendo mostrar serviço e tentou algumas jogadas.

A péssima atuação de Edimar na partida, somada à falta de simpatia da maioria dos torcedores com ele, podem fazer PV ganhar a vaga em breve. Isso, porém, dependerá bastante da circunstância do jogo, isto é, se é em casa ou fora e qual o nível de dificuldade imposto pelo adversário.

O Vasco volta a campo no dia 28 de agosto, diante do Bahia. Considerado um duelo de ”6 pontos”, por serem equipes que disputam posições no G4, a partida será realizada às 16h na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Mais sobre:CSAPaulo Victor
6 comentários
  • Responder

    O Vasco tem que colocar sangue novo..chega de velhice. E tem que barrar Edmar.raniel..nenê. Léo mattos.e contratar jogadores que venha.pra resolver..e não para inchar o plantel..e temos que fazer o dever de casa..ganhar todas em casa

  • Responder

    O Henrique que já saiu do Vasco é melhor que o Edimar!

  • Responder

    Se o Paulo Victor não ganhar fo Edimar si ferrou pois o Edimar é horrível…

  • Responder

    Esse time é a cara do SAFado do salgadinho.

    • Um cone parado na lateral esquerda é bem melhor que o Edimar

  • Responder

    Já era pra ter barrado Anderson Conceição, Edimar, Nenê e Daniel.

Comente

Veja também
Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Sair da versão mobile