Além de Ricardo Graça, Luxemburgo perdeu Rossi por 1 mês em 2019 por apendicite

Em 2019, Luxemburgo teve o desfalque de Rossi, no Vasco da Gama, por apendicite, o mesmo que aconteceu com Ricardo Graça na última quinta.

Luxemburgo, Ricardo Graça e Rossi com a camisa do Vasco
Luxemburgo, Ricardo Graça e Rossi com a camisa do Vasco

Pouco tempo antes da partida contra o Atlético-GO na última quinta-feira (07), o Vasco da Gama teve o desfalque do zagueiro Ricardo Graça.

Com fortes dores abdominais, o zagueiro retornou com um dos médicos do Clube ao Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado com apendicite aguda.

O jogo em Goiânia marcou a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, que retornou ao Gigante depois da sua última passagem pelo Palmeiras.

Em 2019, no Vasco da Gama, Luxa teve um desfalque na reta final do Brasileiro pelo mesmo problema. O atacante Rossi, que hoje defende o Bahia, também foi diagnosticado com apendicite.

Apesar de causar incômodo, a apendicite não é uma doença tão grave. Ricardo Graça, assim como Rossi em 2019, precisará de algumas semanas de repouso para se recuperar e voltar a servir o Gigante da Colina.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile