Alecsandro valorizou o empate em casa

"Qualquer empate com gol classifica a gente. Não deixa de ser um bom resultado. Não tomar gol em casa é um bom resultado”, disse Alecsandro.

O discurso de Vasco e Corinthians antes da partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores era semelhante, mas com propósitos distintos. A equipe paulista não descartava a igualdade, mas queria gols fora de casa. O time cruzmaltino, por sua vez, queria balançar as redes para sair de São Januário com a vantagem. Mas o empate sem gols nesta quarta-feira foi considerado bom pelos dois lados.

“Não era o que a gente esperava. Queria a vitória. Mas pelas circunstâncias da partida, gramado encharcado, foi um jogo difícil e o Corinthians é grande equipe. Sabíamos que seria um jogo de 180min. Acabou o primeiro tempo. Qualquer empate com gol classifica a gente. Não deixa de ser um bom resultado. Não tomar gol em casa é um bom resultado”, disse Alecsandro a TV Globo.

Com o 0 a 0 na partida de ida das quartas de final da Libertadores, o Vasco tem a vantagem de empatar com gols no Pacaembu na próxima quarta-feira, às 22h. Triunfo por qualquer placar dá a vaga na semifinal ao vencedor. Nova igualdade sem gols leva a decisão para os pênaltis.

Embora o resultado tenha agradado, o Vasco deixou o duelo com reclamações em relação à arbitragem. Aos 25min do segundo tempo, Alecsandro apareceu livre na área e desviou de cabeça para dentro do gol de Cássio. No entanto, o assistente levantou a bandeira e o árbitro Sandro Meira Ricci anulou o tento do atacante em lance duvidoso.

uol

Comente

Veja também
Meninas do Vasco da Gama
Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Coutinho e Vegetti comemorando gol contra o Flamengo
Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos em estreia pelo time de basquete do Vasco
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco x Flamengo pelo NBB
Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.