Alecsandro “Se tivesse mais um campeonato também estaríamos na briga”

Segundo o atacante Alecsandro, se o time da Colina disputasse mais alguma competição, faria de tudo para obter destaque como tem feito.

Finalista da Taça Guanabara, campeão da Copa do Brasil, único brasileiro nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana e vice-líder do Campeonato Brasileiro, assim, podemos citar a participação do Vasco em 2011. Tanto que, segundo o atacante Alecsandro, se o time da Colina disputasse mais alguma competição, ainda assim faria de tudo para obter destaque como tem feito.

“Se tivesse mais um campeonato também estaríamos na briga. Não escondemos de ninguém que queremos vencer. Vamos brigar até o último minuto. Faltam 45 dias para, se Deus quiser, entrar para a história no Vasco da Gama”, garantiu o camisa 9.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile