Alecsandro sobre careta “já não sei se vou manter”
Alecsandro ameaçou parar com a comemoração em respeito ao pai, Lela, que fez história no Coritiba.
Após o primeiro jogo da final, quando marcou o único gol da partida e celebrou fazendo careta, Alecsandro ameaçou parar com a comemoração em respeito ao pai, Lela (ex-jogador do Coritiba, que comemorava seus gols desta forma). Mas, em relação à partida de quarta-feira, contra o Coritiba, preferiu adotar o mistério.
– Acho que meu pai nunca teve tanto Ibope como está tendo agora. A comemoração foi algo que usei para homenageá-lo e todo mundo achou legal, mas já não sei se vou manter. Deixo este mistério para hora do jogo – disse.
Caso o Vasco empate a segunda partida, sagra-se campeão emuito pela vitória em São Januário. Com isso, Alecsandro poderá ser considerado o herói da conquista.
Porém, o camisa 9 cruz-maltino garante que não está pensando nisso e quer apenas, com o restante dos companheiros, ser campeão da Copa do Brasil e gravar o nome na História do clube cruz-maltino.
– Sinceramente, é algo que eu não estoumuito preocupado. Independentemente de quem fizer o gol, acho que todos querem ser campeões. Quero ficar marcado mais por ser campeão que por ter feito o gol do titulo. Claro que é legal ter isso também, mas trocaria todos os meus gols pelo troféu de campeão – afirmou o atacante.
Fonte: lancenet