Alecsandro revela que torcida vascaína ainda o persegue

Alecsandro ainda não sabe o que é viver uma lua-de-mel com a torcida, mesmo após um ano de Vasco.

Artilheiro do Vasco na temporada com seis gols em seis partidas, Alecsandro ainda não sabe o que é viver uma lua-de-mel com a torcida – mesmo após um ano de clube. Basta a bola demorar a entrar para o torcedor ensaiar as primeiras vaias. Não importa se no fim ele terá sido o herói do jogo, como na vitória de virada sobre o Fluminense, neste domingo, no Engenhão O fato é que Alecsandro não caiu de vez nas graças da torcida.

Realista, o camisa 9 de São Januário reconhece a instabilidade na sua relação com os vascaínos. Mas assegura que até o fim da sua passagem pelo clube o quadro vai mudar.

“Ser camisa 9 é sempre difícil. Se você não faz gol, é questionado. E às vezes faz e mesmo assim sofre uma crítica. E no Vasco ainda é pior porque o clube teve Roberto Dinamite, Edmundo e Romário”, comentou Alecsandro, completando:

“Quando vim para o Vasco, sabia da responsabilidade, sabia o que iria enfrentar. Sempre gosto de ser aplaudido, mas se eles não vêm, temos que continuar buscando melhorar”, disse o atacante.

Feliz em São Januário, sobretudo após a saída de Elton, com quem travou duelo pela posição e sempre era substituído quando o gol demorava a sair, Alecsandro acredita que a confiança que o técnico Cristóvão Borges tem depositado nele vai ajudá-lo a torcida de vez para o seu lado.

“Eu digo para que vou continuar fazendo gol. Quem sabe não encerro a carreira aqui? E se isso acontecer, quando parar terei feito muitos gols e a alegria dessa torcida”.

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

ig

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile