Alecsandro reage às vaias e recebe o amarelo

O atacante Alecsandro foi substituído por William Barbio, ao sair de campo ele foi vaiado, reagiu, o árbitro viu e acabou aplicando-o o cartão amarelo.

Aos 31 minutos do segundo tempo do jogo entre Vasco e Nacional em Montividéu, o atacante Alecsandro foi substituído por William Barbio, e ao sair de campo o camisa 9 do Vasco foi vaiado e mostrou seu nome e número na camisa para os torcedores; o árbitro viu e acabou aplicando-o o cartão amarelo. A atitude da torcida e a rigorosidade do árbitro foram criticadas por alguns comentaristas, mas outros ressaltaram que o jogador não deveria reagir às manifestações vindas das arquibancadas.

Anderson Montalvão

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile