Alecsandro ‘quero sempre ser campeão’

Após marcar 13 gols em 2011, o atacante Alecsandro prefere não definir uma meta para esta temporada.

Após marcar 13 gols em 2011, o atacante Alecsandro prefere não definir uma meta para esta temporada. Provável titular nos primeiros jogos do ano, o artilheiro da Copa do Brasil lembra que o importante é sempre ajudar o Vasco em campo, mesmo tendo a artilharia de algum torneio como objetivo.

– Minha meta é ajudar o grupo, quero sempre ser campeão. Mas, por ser atacante, minha responsabilidade é de marcar gols e é assim que pretendo ajudar. Em 2012, espero ser artilheiro em alguma competição – confessou o centroavante, que tem agora a sombra do equatoriano Carlos Tenório na briga pela vaga de titular no ataque.

O camisa 9 prevê um jogo complicado frente ao Americano. Apesar de a pré-temporada em Atibaia ter sido importante, ele ressalta que o pouco tem de treinos em 2012 será uma das dificuldades do time cruz-maltino.

– Esse começo de temporada será complicado.Tivemos um jogo-treino apenas, ainda estamos aprimorando a forma física e a parte técnica começaremos a trabalhar agora, vamos pegando o ritmo aos poucos.

lancenet

Comente

Veja também
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Sair da versão mobile