Alecsandro quer vitória sobre o Avaí

Alecsandro quer regularidade do Vasco para vencer o Avaí em São Januário.

Por Anderson Montalvão

O atacante do Vasco Alecsandro quer regularidade da equipe para vencer o Avaí em São Januário e decidir fora de casa com vantagens a vaga na final da Copa do Brasil.

Alecsandro destaca que o time deve buscar jogar bem dentro e fora de casa, e conseguir o resultado  que dê condição de passar de fase. Para Alecsandro, o Vasco deixou a desejar em alguns jogos em São Januário, mas manteve o bom nível num geral. Pra ele o importante é não tomar gol.

Exemplicando seus pensamentos, o camisa 9 falou sobre o jogo contra o o Atlético PR, no qual o Vasco jogou com o regulamento debiaxo do braço por ter conseguido um bom resultado fora de casa. Segundo ele o placar no jogo de ida garantiu a classificação embora o gol do empate em São Januário fora importante.

Ao finalizar, o atacante disse que o importante é vencer independentemente de qualquer situaçõa, e pregou respeito ao Avaí que desbancou grandes equipes na competição, como o São Paulo.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vasco terá jogos decisivos na base neste final de semana

Sub-15 e Sub-17 terão jogos decisivos no Carioca, enquanto o Sub-23 disputará às quartas do Brasileiro de Aspirantes.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Sair da versão mobile