Alecsandro projeta títulos em 2012

Alecsandro foi peça importante no título da Copa do Brasil em 2011, e projeta mais títulos.

Atacante do Vasco, Alecsandro foi peça importante no título da Copa do Brasil em 2011, mas nunca conseguiu ser absoluto para a torcida do clube. O camisa 9 passou boa parte da temporada passada convivendo com as vaias e inicia o Campeonato Carioca neste domingo, contra o Americano, às 17h (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé, como a principal referência ofensiva do time de Cristóvão.

O objetivo está traçado: conquistar títulos e artilharias na temporada. Desta forma, Alecsandro acredita que pode ajudar o Vasco da sua melhor forma.

“Claro que a minha meta principal é a mesma do grupo, conquistar títulos e fazer boas campanhas. Mas se tratando de um atacante, vestindo a camisa 9, tenho que ter objetivos individuais e fazer gols. Espero ser artilheiro de uma ou mais competições este ano”, afirmou.

Alecsandro já inicia o ano com a primeira oportunidade oficial. Durante a pré-temporada, o jogador se destacou balançando as redes. Só fez menos gols do que o volante Fellipe Bastos.

uol

Comente

Veja também
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Sair da versão mobile