Alecsandro prefere não falar muito sobre possível saída de Diego Souza

O atacante Alecsandro preferiu não entrar em detalhes ao falar sobre a possível transferência do meio-campo Diego Souza para o Al-Ahli, da Arábia Saudita.

Durante a coletiva de imprensa realizada após o treino desta segunda-feira (03/07), realizado na Praia da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o atacante Alecsandro preferiu não entrar em detalhes ao falar sobre a possível transferência do meio-campo Diego Souza para o Al-Ahli, da Arábia Saudita.

“Para mim é novidade, eu não sei se ele está vendido. É uma coisa que a gente não gosta de pensar porque é um jogador que está no grupo e lógico que se isso acontecer nós vamos ver o que vai deixar de positivo e negativo para a nossa equipe. Se a ida dele for para o seu bem, nós ficamos felizes”, disse.

FLASHBACK

A última entrevista coletiva de Alecgol ocorreu há cerca de um mês e aconteceu no mesmo local do treino desta segunda. Na época a diretoria do Vasco devia dois meses de salário, FTGS e direito de imagem de alguns atleta. O jogador de ataque relembrou esta situação.

“Eu lembro muito bem o que disse aqui e falei que existia a insatisfação. A situação de salários atrasados deixa o jogador chateado e pela diretoria que nós temos eu tinha certeza de que soluções iriam acontecer. Hoje nós não nos encontramos totalmente com os salários quitados, mas eles vem se esforçando e cumprindo tudo que foi falado. Temos um Vasco muito mais forte fora de campo e fazendo o melhor para o clube. Acredito que até o final tudo vai ser acertar. Este é o segredo do futebol: ter uma diretoria com recursos para trabalhar”.

ARTILHEIRO

Em todos dos jogos deste Campeonato Brasileiro no qual o Vasco da Gama saiu de campo com o resultado positivo conquistado ( Grêmio, Portuguesa, Náutico, Bahia e Ponte Preta), Alecsandro balançou as redes adversárias em todas as oportunidades.

“Quando eu sou cobrado a título de artilharia, digo sempre que o importante e o que vale, lógico que artilharia vale, mas a melhor é aquela que combina com título. O gol na vitória te dá tranquilidade para trabalhar. Isso é o ideia, nem sempre acontece. Eu espero que eu possa sempre fazer gol e ajudar o Vasco a sair com a vitória, concluiu.

Depois de sete jogos disputados neste início de Brasileirão, Alecgol se mantém como artilheiro do campeonato com cinco gols marcados.

super esportes

Comente

Veja também
Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), n o Morumbis, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ficar de olho: conheça 5 promessas da geração mais campeã da base do Vasco

Futuros craques do Vasco da Gama derrotaram o Flamengo, no último sábado (12), e conquistaram o quarto Campeonato Carioca consecutivo.

Anderlecht recua em interesse por Rayan, mas mantém atacante no radar

Promessa do Vasco da Gama, o atacante Rayan está na mira do Anderlecht, da Bélgica, desde a última janela de transferências.

Payet pode atingir marca importante pelo Vasco em semana decisiva

Meio-campista francês do Vasco da Gama, Payet subiu de rendimento nos últimos jogos e foi importante para o time.

Sair da versão mobile