Alecsandro teve nota 8 na segunda rodada do Bola de Prata

Com o golaço de bicicleta diante da Portuguesa, Alecsandro garantiu a nota 8 na Bola de Prata, a maior nessa 2ª rodada do campeonato.

O golaço de bicicleta de Alecsandro diante da Portuguesa, na vitória por 1 x 0, sábado, no Canindé, serviu para colocar o Vasco no topo da tabela do Brasileirão. Além disso, garantiu ao atacante a nota 8 na Bola de Prata, a maior nessa 2ª rodada do campeonato.

Autor do gol da vitória sobre o Grêmio, por 2 x 1, na 1ª rodada, Alecsandro havia recebido nota 6,5 naquela partida. Assim, o jogador tem agora 7,25 de média e está apenas de Leandro Damião (7,5), que jogou apenas na estreia do Brasileirão, entre os atacantes. Na classificação da Bola de Ouro, Alecsandro está em terceiro, atrás do goleiro Jefferson, do Botafogo, que também só disputou o primeiro jogo e ganhou nota 7,5.

Com os dois gols marcados nesse Brasileirão, Alecsandro chega a marca de 73 gols na história da competição e está empatado com Luis Fabiano, na 40ª posição entre os maiores goleadores desde 1971. Já na era dos pontos corridos, Alecsandro tem 70 gols e é o 5ª maior artilheiros, atrás de Paulo Baier (90), Washington (82), Borges (74) e Obina (71).

placar

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile