Alecsandro não teme pressão por títulos
Considerado um símbolo do "novo" Vasco, Alecsandro garante não temer finais diante do rival Flamengo.
Jogador decisivo e acostumado a grandes decisões, o atacante Alecsandro pode ser considerado um símbolo do “novo” Vasco, que garante não temer finais diante do rival Flamengo. Apesar de tomar conhecimento de todos os tabus que cercam a partida decisiva deste domingo, às 16h, no Engenhão, valendo o título da Taça Rio, o camisa 9 garante que as derrotas em momentos como esse são coisas do passado.
Segundo Alecsandro, hoje a conjuntura do time vascaíno é bem diferente de outros anos. Com um ambiente tranquilo, renovado, e com características de grupo vencedor, o atacante aposta que chegou a hora de mudar a história das últimas decisões entre os dois times.
“O grupo é outro, renovado, diferente de outras decisões, e está muito motivado para essa final. Sinto um astral diferente, os jogadores com um semblante legal e uma identidade de grupo vencedor. Isso é o mais importante em um momento decisivo”, afirmou o centroavante.
Sempre muito seguro e demonstrando personalidade, Alecsandro garante que não nenhum tipo de pressão externa que possa atrapalhar os jogadores do Vasco. Segundo ele, os tabu de títulos diante do maior rival, que tanto incomoda a torcida, pode ser quebrado neste domingo.
“Não tem isso de pressão da nossa parte. Entendemos esse tabu de títulos sobre o Flamengo, mas eles existem para serem quebrados, e isso é coisa do passado. Temos que pensar no atual momento, que é muito bom entre os nossos jogadores”, ressaltou Alecsandro, acrescentando.
“Para mim, está tudo 0 a 0, é tudo novidade. Vai ser meu primeiro Vasco e Flamengo, minha primeira decisão e eu espero vencer, marcando o nome positivamente na história do clube”, encerrou o camisa 9 cruzmaltino.
Fonte: uol