Alecsandro não baterá pênaltis

Segundo Alecsandro, é hora de se preservar e se aplicar mais nos treinamentos de penalidades máximas.

Alecsandro mais uma vez viveu uma gangorra de emoções em São Januário. Após perder mais uma cobrança de pênalti, no empate em 1 a 1 com o Resende, neste domingo, em São Januário, o atacante vascaíno conseguiu marcar de cabeça o gol que evitou uma derrota em casa. Segundo ele, é hora de se preservar e se aplicar mais nos treinamentos de penalidades máximas.

– Depois que perdi o pênalti fiquei tranquilo, tanto que marquei um gol. Mas por ter perdido três pênaltis seguidos, vou rever meus conceitos e treinar mais. Se tiver um próximo pênalti, vou deixar outro bater para retomar a confiança. Depois eu volto a cobrar – disse Alecsandro.

O atacante, que viu Mauro defender seu chute no canto direito do goleiro do Resende neste domingo, acredita que é preciso ter humildade nesses momentos:

– Tenho mais acertos do que erros em pênaltis. É o momento de ser humilde e reconhecer que tenho que dar um tempo. Lógico que o artilheiro tem de fazer gols, mas na próxima oportunidade vou passar a bola para outro.

O próximo jogo do Vasco será o amistoso com o Barcelona de Guaiaquil, do Equador, partida de despedida de Edmundo, nesta quarta, em São Januário. No próximo sábado, o time cruz-maltino enfrentará o Macaé, no estádio Cláudio Moacyr, pela sexta rodada da Taça Rio.

globo esporte

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Comentarista elege torcida do Vasco como diferenciada do Brasil

Em programa da ESPN, Osvaldo Pascoal elogia a torcida do Vasco da Gama e afirma que ela complementa o time.

Galdames perde espaço no Vasco e joga apenas 58 minutos no 2º semestre

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames não tem recebido muitas oportunidades com o técnico Rafael Paiva.

Sair da versão mobile