Alecsandro acha ‘bacana’, mas não se apega a quebras de recordes do cl

Alecsandro diz que recordes pontuais do clube não o empolgam e só costuma observá-los depois de batidos, para evitar maior pressão.

A um passo de igualar sua maior sequência de vitórias no início de um Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco não têm esta motivação como maior como carro-chefe para superar o Palmeiras, na Arena Barueri, domingo, às 16h. O atacante Alecsandro, por exemplo, lembra que nem todos pensam igual, mas recordes pontuais do clube não o empolgam e só costuma observá-los depois de batidos, para evitar maior pressão.

– Sinceramente, isso é muito particular. Não é de todo grupo, ninguém define como meta, mexe com uns, nem tanto com outros. Meu pensamento maior é entrar para ganhar sempre, ainda mais numa situação como essa, de podermos ampliar a liderança. Fico sabendo depois que acontece, não me apego a essas histórias do futebol, mas acho bacana. Depois que a gente bater, é legal. Enquanto não faz parte do nosso trabalho, só chegamos mais próximo.

Curiosamente, o time alviverde foi o adversário do quinto triunfo em 1988, data da última vez em que o Gigante da Colina conseguiu disparar.

globo esporte

Comente

Veja também
Paulinho realiza 1º treino com elenco do Vasco após lesão

O meia Paulinho participou do treino desta segunda-feira com os companheiros, mas ainda não há previsão de retorno.

Vascaínos opinam sobre estratégia de Rafael Paiva para jogo decisivo do Vasco

Em enquete, mais de 60% da torcida do Vasco da Gama acha que Rafael Paiva deve escalar força máxima contra o São Paulo.

Vasco anuncia nova carga de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG

Após a torcida esgotar ingressos em menos de três horas, Vasco da Gama anuncia nova carga para o duelo com o Atlético-MG.

Vasco realizará treino aberto para a torcida nesta sexta-feira em São Januário

Na véspera do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama fará treino aberto para a torcida em São Januário.

JP brilha no Carioca Sub-20 e pode virar opção para Rafael Paiva no Vasco

Após boa atuação na final do Carioca Sub-20, JP pode ganhar nova oportunidade com Rafael Paiva no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile