Alecsandro lamenta morte de Wendel

Alecsandro informou que o grupo do Vasco está comovido com a morte de Wendel.

Os jogadores do Vasco estão solidarizados com a família do jovem de 14 anos que morreu após um mal súdito em um treinamento da equipe sub-15 do clube no CT de Itaguaí. O atacante Alecsandro, que marcou o gol do Cruz-maltino na derrota para o Nacional (URU) por 2 a 1 pela Copa Libertadores, informou que o grupo está comovido com o episódio.

– Ficamos sabendo. Foi uma informação bem rápida, pois estávamos treinando. Ficamos triste por ser um companheiro de profissão. Num momento desse há uma mãe chorando, familares chorando. O Vasco, com certeza, vai dar todo o suporte que a familia precisa. Estamos realmente tristes – declarou.

O corpo do adolescente já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizado exames para descobrir as causas da morte.

Blog Jogo Extra

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile