Alecsandro “gosto de ser cobrado”

Alecsandro não parece muito preocupado com os três jogos sem marcar gols.

O atacante Alecsandro não parece muito preocupado com os três jogos sem marcar gols. As possíveis cobranças que podem surgir daqui para frente por causa do “jejum” são encaradas com a maior naturalidade pelo camisa 9.

– Gosto de ser cobrado, cada um tem que ser cobrado pelo que faz. Mas as pessoas não entendem, não percebem que estou em um grupo e prefiro valorizar isso. Fico preso aos zagueiros e dou liberdade para o Eder (Luis) e para o Diego (Souza). O Ricardo (Gomes) pede isso, é uma função tática, espero cumprir – disse o atacante.

A estreia de Juninho Pernambucano, contra o Corinthians, pode ajudar Alecsandro a pôr fim no que não chega a ser um jejum.

– Me sinto lisonjeado por jogar ao lado de jogadores diferenciados com a bola no pé, que quando estão inspirados fazem coisas que todos duvidam. O Juninho chegou agora e já está nesse bolo, que tem também o Felipe e o Diego Souza. Espero receber passes de todos os lados .

A possível entrada de Bernardo diante do Timão, já que Eder Luis assinou um novo contrato de empréstimo e tem chances de não estar regularizado a tempo, não deve mudar muito o esquema tático.

– Pode ser que ele chame mais a atenção e eu ganhe liberdade. Mas com o Bernardo e com o Eder em campo a minha função continua a mesma – completou Alecsandro.

Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pela oitava rodada do Brasileirão.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco inicia preparação para enfrentar o Juventude e pode usar time alternativo

O elenco do Vasco se reapresentou no CT Moacyr Barbosa e iniciou os preparativos para enfrentar o Juventude, no sábado.

Denilson valoriza postura do Vasco e faz previsão para o 2º jogo contra o Atlético-MG

Denilson afirmou que o Vasco da Gama é um time chato de enfrentar e projeta jogo difícil pra o Atlético-MG em São Januário.

Conheça as 5 maiores contratações da história do Vasco

O ex-atacante e ídolo do Vasco da Gama, Edmundo está no topo da lista de maiores contratações da história do Clube.

‘Haja coração!’ Galvão Bueno projeta jogo de volta entre Vasco e Atlético-MG

Galvão Bueno afirmou que o Vasco aposta em São Januário para vencer o Atlético-MG e se garantir na final da Copa do Brasil.

João Victor é absolvido no STJD e está liberado para o jogo de volta da Copa do Brasil

João Victor foi absolvido em julgamento no STJD e está liberado para a partida da volta da semifinal, contra o Atlético-MG.

Sair da versão mobile