Alecsandro usa gol de bicicleta para motivar o Vasco

Alecsandro relembrou a queda ‘injusta’ diante do Corinthians e usou seu belo tento de bicicleta para presentear o elenco cruzmaltino.

A vitória do Vasco por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé, foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o autor do gol do triunfo deste sábado ainda estava com a cabeça na eliminação na Copa Libertadores. Alecsandro relembrou a queda ‘injusta’ diante do Corinthians e usou seu belo tento de bicicleta para presentear o elenco cruzmaltino.

“Foi um golaço. Fico feliz ainda mais depois do último jogo que a gente teve. Foi para presentear toda nossa equipe. Por isso, chamei todo mundo para comemorar”, disse Alecsandro na saída para o intervalo.

Após cruzamento de Fagner, o camisa 9 acertou uma bela bicicleta e garantiu a segunda vitória do Vasco no Brasileirão 2012. Mas o discurso seguiu com foco na derrota por 1 a 0 para o Corinthians na última quarta-feira. “A gente saiu de uma maneira que, na verdade, não poderia ter acontecido. Jogamos melhor e fomos eliminados injustamente. Mas esse é um grupo guerreiro. Essa é a cara do Vasco”.

Com a queda nas quartas de final da Libertadores, o Vasco tem apenas a disputa do Brasileiro para salvar a temporada. A equipe iniciou bem a disputa com duas vitórias sobre Grêmio – na estreia por 2 a 1 – e, agora, contra a Portuguesa, por 1 a 0.

uol

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile