Alecsandro feliz com fim do jejum de gols

Alecsandro festejou o reencontro com as redes. Ele não marcava desde a vitória por 2 a 1, sobre o Atlético-PR.

Autor de dois gols na goleada por 8 a 3 sobre o Aurora, o atacante Alecsandro festejou o reencontro com as redes. Ele não marcava desde a vitória por 2 a 1, sobre o Atlético-PR, no primeiro turno do Brasileiro, quando deixou suas marca duas vezes.

– Todo atacante tem que fazer gol. Naquele que perdi, tentei caprichar e a bola caiu na minha esquerda e acabou escapando. Como todo brasileiro, não desisto nunca. Azar dos adversários que eu voltei a fazer gol nessa reta final – contou o atacante.

No primeiro tempo, Alecsandro perdeu uma chance e foi vaiado pela torcida. Porém, com o resultado feito, Alecsandro teve seu nome gritado nas arquibancadas de São Januário.

– Nunca desisto. Os meus companheiros estavam do meu lado. Sair de campo com a torcida aplaudindo e gritando seu nome é o que todo jogador quer. O torcedor tem todo o direito de cobrar. Quer sempre que o gol saia. Não escondo que estou um pouco chateado com a situação. Espero que possa fazer mais gols – comemorou.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile