Alecsandro fala sobre confusão e cartão amarelo

O atacante Alecsandro explicou a confusão que o fez receber o cartão amarelo na partida contra o Nacional, na quinta-feira, pela Copa Libertadores.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, o atacante Alecsandro explicou a confusão que o fez receber o cartão amarelo na partida contra o Nacional (URU), na quinta-feira, pela Copa Libertadores.

– Não foi nada demais. Estavam (torcedores do Nacional) gritando o meu nome, provocando e me chamaram de Alessandro. Me virei apenas para mostrar o meu nome – disse o camisa 9.

A punição foi no momento em que Alecsandro foi substituído por William Barbio, aos 32 minutos do segundo tempo. Antes de sair de campo, sob vaias, o atacante virou-se para os torcedores uruguaios e esticou as costas da camisa, mostrando o nome e número.

O árbitro aplicou o cartão amarelo e tentou agilizar a saída do jogador vascaíno de campo. O camisa 9 demonstrou não entender a punição e ainda ficou um tempo na lateral do gramado, até pegar o colete e se encaminhar ao banco de reservas. Neste momento, puderam ser vistos alguns objetos arremessados em sua direção.

Os jogadores voltam aos treinos na manhã deste sábado, último dia antes do confronto com o Nova Iguaçu.

lancenet

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile