Alecsandro e Éder Luís: estrelas que brilharam
Alecsandro e Éder Luís agora podem comemorar, afinal os vascaínos puderam soltar o grito de campeão, graças a eles.
Não adianta ter faro de gol apenas, é preciso ter estrela. E com certeza este é Alecsandro. A chegada ao Vasco foi com desconfiança. Depois, alguns jogos com atuações abaixo do esperado. Mas quando a estrela precisou brilhar, ele mostrou do que é capaz.
Um gol salvador em São Januário deu um novo gás para o Vasco sonhar com a real possibilidade do inédito título da Copa do Brasil. No Couto Pereira, todos sabiam que seria difícil, menos Alecsandro. Logo nos primeiros minutos da grande decisão, ele mostrou que é decisivo e que sabe a hora de brilhar. Eder Luis ajudou. Só tocou para o goleador empurrar para a rede.
A angústia vascaína diminuiu. Ele estava em campo. Alecsandro era o nome do time. E do jogo. Um guerreiro, assim pode ser definido Alecsandro na reta final da Copa do Brasil. Incansável no ataque. Contra o Avaí foi peça-chave. Diante do Coritiba, o verdadeiro herói. A estrela novamente brilhou, Alecsandro justificou a sua contratação.
Campeão da Libertadores em 2010, pelo Internacional e agora vencedor da Copa do Brasil. Este é o camisa 9. Os vascaínos agradecem ao atacante. O herói agora pode comemorar, afinal os vascaínos puderam soltar o grito de campeão, graças a ele.
Fonte: lancenet