Alecsandro e Éder Luís: estrelas que brilharam

Alecsandro e Éder Luís agora podem comemorar, afinal os vascaínos puderam soltar o grito de campeão, graças a eles.

Não adianta ter faro de gol apenas, é preciso ter estrela. E com certeza este é Alecsandro. A chegada ao Vasco foi com desconfiança. Depois, alguns jogos com atuações abaixo do esperado. Mas quando a estrela precisou brilhar, ele mostrou do que é capaz.

Um gol salvador em São Januário deu um novo gás para o Vasco sonhar com a real possibilidade do inédito título da Copa do Brasil. No  Couto Pereira, todos sabiam que seria difícil, menos Alecsandro. Logo nos primeiros minutos da grande decisão, ele mostrou que é decisivo e que sabe a hora de brilhar. Eder Luis ajudou. Só tocou para o goleador empurrar para a rede.

A angústia vascaína diminuiu. Ele estava em campo. Alecsandro era o nome do time. E do jogo. Um guerreiro, assim pode ser definido Alecsandro na reta final da Copa do Brasil. Incansável no ataque. Contra o Avaí foi peça-chave. Diante do Coritiba, o verdadeiro herói. A estrela novamente brilhou, Alecsandro justificou a sua contratação.

Campeão da Libertadores em 2010, pelo Internacional e agora vencedor da Copa do Brasil. Este é o camisa 9. Os vascaínos agradecem ao atacante. O herói agora pode comemorar, afinal os vascaínos puderam soltar o grito de campeão, graças a ele.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Henrique Gutterres, novo executivo de marketing e comercial do Vasco
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga, lateral do Fortaleza
Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique e Mateus Carvalho em jogo do Vasco
Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.