Alecsandro diz que torcida do Vasco foi a que mais o cobrou na carreira

Em entrevista, Alecsandro, campeão da Copa do Brasil 2011 pelo Vasco da Gama, diz que era cobrado pela torcida caso ficassem sem fazer gols.

Alecsandro em sua época de Vasco
Alecsandro em sua época de Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Em entrevista ao programa ”The Noite”, do SBT, na última segunda-feira (25), o centroavante Alecsandro, campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco da Gama e com passagens também por clubes como Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG e Flamengo, foi questionado pelo apresentador Danilo Gentili sobre qual torcida mais o cobrou durante sua carreira. Segundo ele, foi a do Gigante da Colina.

– A do Vasco. Não tinha medo, mas foi a que mais me cobrou. A torcida do Vasco foi a que mais me cobrou porque eu vinha de uma conquista de Libertadores pelo Inter. O Vasco estava em um momento ruim, e a torcida entendia que eu tinha que ser o cara para resolver. Os torcedores não deixavam eu ficar dois jogos sem fazer gols que já me cobravam – revelou.

Boa passagem

Contratado pelo Vasco em março de 2011, Alecsandro, atualmente com 37 anos, permaneceu em São Januário até o final da temporada 2012, quando se transferiu para o Atlético-MG.

Na Colina Histórica, além do título da Copa do Brasil, teve participação importante no vice-campeonato brasileiro de 2011 e também na boa campanha da Libertadores do ano seguinte, quando o Gigante foi eliminado para o Corinthians após dois jogos bastante equilibrados.

Ao todo, foram 97 jogos com a camisa cruzmaltina, marcando 39 gols. Com ele em campo, foram 50 vitórias, 25 empates e 22 derrotas, gerando, assim, um aproveitamento de cerca de 60%.

Mais sobre:Alecsandro
Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile