Alecsandro diz em casa entra com a missão de marcar

O atacante Alecsandro chegou ao 19º gol na temporada ao marcar duas vezes na noite desta quarta-feira contra o Náutico, em São Januário.

O atacante Alecsandro chegou ao 19º gol na temporada ao marcar duas vezes na noite desta quarta-feira contra o Náutico, em São Januário. O Vasco venceu por 4 a 2, cabendo ao camisa 9 abrir e fechar o marcador. Perguntado sobre a atuação diante do adversário pernambucano, o jogador não negou que a partida lhe proporcionava a chance de disparar na artilharia.

“Sabíamos que seria um adversário difícil, que não venderia fácil a derrota, mas era um jogo em casa e jogo em casa eu quero sempre marcar. Atacante tem que aproveitar as oportunidades”, comentou o atacante vascaíno.

Outra coisa que chamou a atenção foi o toque de bola nos dois últimos gols da partida. No primeiro, ele lançou Diego Souza, que rolou na medida para Juninho Pernambucano se livrar se um marcador e finalizar de perna esquerda. Já no quarto, foi o atacante que recebeu de Felipe. Em ambos os lances, Alecsandro destacou que são jogadas trabalhadas nos treinos.

“Você vê que foram gols trabalhados. A gente tabelou até a achar o companheiro. No meu segundo gol, o Felipe já sabia onde eu estaria. Aquilo é coisa de treinamento. Quando voltei ao meio de campo, fiz questão de agradecê-lo”.

ig

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile