Alecsandro disse que Deivid enfeitou muito e perdeu o gol

O gol perdido pelo atacante Deivid foi o assunto principal nas entrevistas coletivas pós-jogo.

Lance capital na vitória de 2 a 1 do Vasco sobre o Flamengo, na última quarta-feira, o gol perdido pelo atacante Deivid foi o assunto principal nas entrevistas coletivas pós-jogo. Da análise do erro ao modo como cada atleta reagiu, todos comentaram o lance inacreditável, desperdiçado praticamente debaixo das traves do gol de Fernando Prass.

Para o atacante Alecsandro, que marcou o primeiro gol vascaíno no clássico, Deivid perdeu o gol porque quis ‘enfeitar’ demais. O jogador também disse nunca ter perdido uma chance assim.

“Respeito muito o Deivid, é um grande jogador. São coisas do futebol, acontecem. Acho que ele quis enfeitar demais na hora de marcar. Estava tão perto que tocou na bola e já correu para comemorar. Foi incrível. Não me lembro de ter perdido um gol assim na minha carreira, mas como disse, acontece no futebol”, declarou o artilheiro do estadual, com oito gols.

Já o técnico Cristóvão Borges nem viu a bola tocando a trave. Após Leonardo Moura ganhar a jogada contra Rodolfo e tocar para o meio da área, o comandante vascaíno, já com a certeza do gol sofrido, virou-se para o banco de reservas e ficou alguns segundos sem entender a reação da torcida.

“Isso pode mudar uma partida sim. Assim como o Joel, também não vi. Quando a bola estava indo para o gol, tinha certeza de que entraria e virei para o banco. Não entendi nada depois. Foi um lance importante do jogo, uma infelicidade do Deivid. Mas o jogo em si foi mais que isso, foi de muita motivação, intensidade muito grande”, declarou Cristóvão Borges.

Após o gol perdido por Deivid, o Vasco conseguiu a virada no segundo tempo, com gol de Diego Souza. Agora, o time de São Januário espera o adversário de Botafogo e Fluminense, que fazem a outra semifinal nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão. A final da Taça Guanabara acontece no próximo domingo, às 16h, também no Engenhão.

ig

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar ao Clube em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Sair da versão mobile