Alecsandro de vaiado a ovacionado

Alecsandro de vaiado a ovacionado: "É claro que futebol tem altos e baixos, mas é excelente se recuperar".

Torcedor é levado por emoção. No início do jogo entre Vasco e Aurora, em São Januário, logo após perder um gol feito, o atacante Alecsandro, que vem retornando aos poucos ao time cruzmaltino, acabou dando uma bola de presente para o time adversário que empatou o placar: 1 a 1.

Durante os mais de 80 minutos restantes da partida, mais nove gols e no fim, com o placar apontando 8 a 3 para o Vasco e com o camisa Nove marcando duas vezes, a apaixonada massa vascaína gritava: “Alecsandro! Alecsandro!”. O jogador comenta.

“É muito bom voltar deste jeito. É claro que futebol tem altos e baixos, mas é excelente se recuperar depois de um início ruim e marcar dois gols, dar passes e auxiliar o time na classificação. Melhor ainda é voltar ao time marcando duas vezes!”, disse.

Com o resultado avalassador, o time vascaíno pegará o Universitário do Peru nas quartas de final. As datas e horários não foram divulgados ainda.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.