Alecsandro está confirmado para enfrentar a Portuguesa

Alecsandro treinou sem qualquer limitação, depois de ser subetido a tratamento por causa de dor na coxa esquerda, e jogará contra o Portuguesa no sábado.

O Vasco realizou na manhã desta sexta-feira, no CT do Palmeiras, o seu último treinamento antes da partida contra a Portuguesa. A boa notícia do dia foi a presença de Alecsandro, que treinou sem qualquer limitação, depois de ser subetido a tratamento por causa de dor na coxa esquerda. Por outro lado, Eduardo Costa permaneceu no hotel onde a delegação está hospedada, em São Paulo, e, com incômodo na coxa direita, não deve ser relacionado para o jogo deste sábado, no Canindé.

Confirmações e lesões à parte, o Vasco voltou a abrir o sorriso após a eliminação da Libertadores, na última quarta-feira, com derrota por 1 a 0 para o Corinthians. O rachão foi marcado por brincadeiras e bom humor dos jogadores. Allan foi um dos destaques, marcando um golaço com direito a uma lambreta. Ele fez nesta sexta um de seus últimos treinos com a equipe, já que foi negociado com o Udinese, da Itália, e está perto da despedida.

A equipe do Vasco terá algumas modificações em relação à formação que enfrentou o Corinthians. Felipe e Fabrício cumprem suspensão relativa ao Campeonato Brasileiro do ano passado. Thiago Feltri sentiu dores na panturrilha esquerda, e Romulo se apresentou à Seleção Brasileira.

O Vasco deve enfrentar a Portuguesa com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Dieyson; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile