Alecsandro comemora golaço em momento importante

“Foi um golaço. Fico feliz ainda mais depois do último jogo que a gente teve. Foi para presentear toda nossa equipe" disse Alecsandro o camisa 9 da Colina.

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro começou enchendo os olhos dos torcedores. Não faltaram golaços em três jogos da noite de sábado, com direito a gol de bicicleta, chutes no ângulo e de fora da área.

O grande destaque do dia foi Alecsandro ao fazer uma verdadeira obra de arte. Após cruzamento de Fágner, ele acertou uma bela bicicleta na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé.

O tento foi tão bonito que ele usou o feito como motivação para o time após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores diante do Corinthians, na última quarta-feira. “Foi um golaço. Fico feliz ainda mais depois do último jogo que a gente teve. Foi para presentear toda nossa equipe. Por isso, chamei todo mundo para comemorar”, disse o camisa 9, após saída para o intervalo.

Quem também chamou a atenção pela habilidade foi Bida, do Atlético-GO. Nem o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta tirou o brilho do atleta. Aos 10 minutos de jogo, após cruzamento da esquerda, ele pegou de voleio e marcou um golaço.

Fabrício, do Internacional, não teve tanto destaque no empate com o Flamengo por causa da queda de produção do time rubro-negro e das vaias que Ronaldinho Gaúcho levou no Engenhão. Mas foi fundamental para o empate do time gaúcho com os cariocas.

Aos 21 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo deu um chute forte da entrada da área pela esquerda e acertou uma bomba no canto esquerdo de Paulo Victor. Mais um belo gol da noite de sábado.

uol

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile