Alecsandro dá cambalhota após ganhar funk de MC Charles

Criador do Trem-Bala da Colina, MC Charles fez um funk para Alecsandro neste ano, algo que havia prometido desde o fim da Copa do Brasil de 2011.

Nesta temporada, Alecsandro já comemorou com beijinhos, dancinhas, caretas… E, neste domingo, contra o Nova Iguaçu, resolveu dar cambalhotas, após marcar seu primeiro gol sobre o Nova Iguaçu. O feito foi em homenagem ao funkeiro MC Charles.

Criador do Trem-Bala da Colina, MC Charles fez um funk para Alecsandro neste ano, algo que havia prometido desde o fim da Copa do Brasil de 2011. Em uma parte do música, o funkeiro diz: “Ele faz careta, dá cambalhota”. O que explica a comemoração do atacante.

– É um cara que me recebeu muito bem, foi carinhoso comigo. Na final da Copa do Brasil, na festa após o título, ficou cantando no trio. Isso aproximou. Naquela época ele prometeu que faria um funk para mim. Fiquei cobrando. Quando fez, colocou cambalhota na música e eu quis homenageá-lo, como forma de agradecimento – ressaltou o camisa 9 vascaíno.

MC Charles ainda não havia visto a comemoração, pois estava em um cruzeiro. Ao saber pela reportagem do LANCENET! que Alecsandro deu cambalhotas, o funkeiro não se conteve.

– É por causa meu funk, pô. É da música que eu fiz para ele.

O funkeiro lembra que Alecsandro tem sido decisivo nesta temporada e fez gols importantes na reta final da Copa do Brasil do ano passado, competição que teve o Vasco como campeão.

– O Alecsandro estava merecendo esta moral. É um cara que fez gols importantes. Eu queria ver ele dando cambalhotas, por isso coloquei isso na música também. Quando mostrei o funk, lá em São Januário, ele prometeu que comemoraria desta forma. Fico muito feliz. Essa música vai pegar – disse o funkeiro vascaíno.

O funk realmente tem tudo a ver. E a comemoração saiu na hora certa. Afinal, ele fez cambalhota e virou artilheiro do Carioca. Com os dois gols marcados contra o Nova Iguaçu, Alecsandro empatou com Somália, do Boavista, como goleador da competição. Ambos balançaram a rede 12 vezes, mas vale lembrar que o clube da Região dos Lagos está eliminado do Estadual, enquanto o Cruz-Maltino tem uma semifinal pela frente.

Os funks de MC Charles vem embalando o Vasco desde o ano passado. O Trem-Bala da Colina acabou virando um apelido do time. Hoje em dia, tem até túnel inflável em São Januário em formato de trem. Camisas e bandeiras também foram lançadas.

O funkeiro também já criou músicas para Juninho Pernambucano, comemorando seu retorno, para Diego Souza, comparando seu estilo ao de Edmundo, e para Ricardo Gomes, quando ele estava em fase inicial de recuperação do AVC.

lancenet

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile