Alecsandro está na briga pelo gol mais perdido da rodada

Alecsandro perdeu o gol que poderia terminar a rodada como artilheiro isolado do Brasileiro, já que atualmente está empatado com Herrera e Vagner Love.

Se a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro teve média de menos de dois gols por partida (foram 19 em dez jogos), muito se deve a algumas chances claras desperdiçadas pelas equipes. O ‘É Gol’ separou cinco delas e agora os torcedores votam para eleger quem perdeu o gol mais feito do fim de semana na Série A.

O chute do meia Caio, da Ponte Preta, poderia ter garantido a vitória da Macaca for a de casa, contra o Figueirense, mas o jogo acabou 0 a 0 mesmo. Após bobeada da defesa catarinense, João Paulo deixou o companheiro em boas condições de finalizar da entrada da área, mas a batida saiu torta e a bola foi para fora.

O lance do atacante Alecsandro não fez tanta falta ao Vasco, que venceu o Bahia fora de casa por 2 a 1. Mas deve ter feito mal ao ego do atacante, que poderia terminar a rodada como artilheiro isolado do Brasileiro, já que atualmente está empatado com Herrera, do Botafogo, e Vagner Love, do Flamengo, com quatro gols.

No Canindé, a Portuguesa conseguiu a primeira vitória no campeonato ao bater o Atlético-Go por 2 a 0. O lateral-direito Luís Ricardo poderia ter deixado o placar mais elástico caso não tivesse isolado, de dentro da área e com o goleiro caído, o rebote do chute de Moisés.

O atacante Kleber estava ansioso pelo reencontro com a torcida do Grêmio no Olímpico. Dois meses e meio depois de sofrer uma fratura na fíbula do pé direito, ele voltou ao estádio no segundo tempo da vitória sobre o Corinthians. Mas a lembrança não é boa. Após cruzamento do volante Souza, o goleiro Danilo Fernandes espalmou para o meio da área e o Gladiador só precisava empurrar para o gol, mas o chute saiu torto e a bola foi para fora.

O último concorrente vem de Minas Gerais. O atacante Anselmo Ramon poderia selar a vitória do Cruzeiro sobre o Sport quando a Raposa já tinha 1 a 0 no placar. Após driblar um marcador, ele, de frente para o gol, bateu bonito, mas a bola saiu.

globo esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Léo em lance com Paulinho em Atlético-MG x Vasco
Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Leila Pereira afirma que Crefisa, especulada no Vasco, não patrocinará outro clube

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.