Alecsandro minimiza artilharia e prioriza título do Vasco

O atacante Alecsandro faz questão de minimizar essa briga para colocar mais atenção na chance de dar o título para o Vasco no final da competição.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Alecsandro admite se importar com marcas pessoais. No entanto, o atacante faz questão de minimizar essa briga para colocar mais atenção na chance de dar o título para o Vasco no final da competição. Com cinco gols, Alecsandro também comenta a importância de manter Diego Souza, jogador que está envolvido em especulações que apontam venda para o futebol árabe.

Decisivo em momentos importantes do Brasileirão – que já tem sete rodadas disputadas –, Alecsandro ressalta a necessidade de ajudar o Vasco. Os gols e as marcas pessoais ficam para o segundo plano, de acordo com o camisa 9 de São Januário.

“Lógico que artilharia vale. Quando eu sou cobrado pela artilharia, digo sempre que o importante e o que vale é aquela que combina com título. O gol na vitória dá tranquilidade para trabalhar. Isso é o ideal, mas nem sempre acontece. Eu espero que eu possa sempre fazer gols e ajudar o Vasco a sair com as vitórias”, comenta.

Sobre as movimentações do mercado da bola, o camisa 9 revela surpresa com os rumores sobre a saída de Diego Souza do Vasco. O meia-atacante foi o autor do gol que definiu a vitória cruzmaltina sobre a Ponte Preta, por 3 a 2.

Alecsandro diz ser importante que o Vasco mantenha os seus jogadores mais importantes para brigar pelo título nacional. “Para mim é novidade, eu não sei se ele está vendido. É uma coisa que a gente não gosta de pensar porque é um jogador que está no grupo”, encerrou o atacante.

uol

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa, especulada no Vasco, não patrocinará outro clube

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile