Alecsandro acredita em decisão de poucos gols

O atacante Alecsandro prega respeito ao Botafogo, invicto em 2012, e aposta em uma partida estudada e de poucos gols.

Cautela no discurso antes de mais um jogo decisivo na temporada. Desta forma, o Vasco trabalha nos bastidores para a final da Taça Rio, domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Engenhão. O elenco prega respeito ao adversário, invicto em 2012, e os jogadores apostam em uma partida estudada e de poucos gols.

Panorama oposto ao encontro entre os rivais na fase de classificação. Na ocasião, vitória Alvinegra por 3 a 1. Com novos jogadores envolvidos e a importância da partida, a cautela deve prevalecer.

“Aquele jogo passou, já foi. É uma nova partida, uma final e com jogadores diferentes. Tudo com novidades e, com certeza, um placar diferente. Quando se trata de uma decisão a tendência é a de esperar um respeito entre os times. Qualidade respeita qualidade. Vejo um jogo duro, mas ao mesmo tempo quem tomar um gol terá que correr atrás. Só desta forma, pela qualidade e correria pode se tornar um jogo de muitos gols”, afirmou o atacante Alecsandro.

O fato de no início da competição o Botafogo ter sido considerado por analistas a quarta força do Campeonato Carioca, também foi rebatido pelo atacante vascaíno.

“A equipe do Botafogo está invicta no campeonato. Penso que é um grande time e que jogou mal em algumas rodadas, pois é comum de acontecer. Mas eles chegam fortes para a final e vão querer conquistar o título. Temos que repetir o rendimento dos últimos jogos e procurar entender o jogo antes de colocá-lo em prática. Isso que estamos fazendo bem e temos a certeza que o adversário tem a preocupação. Sabem que vão encontrar um Vasco muito forte”, encerrou.

Na próxima quinta-feira, o técnico Cristóvão Borges começará a colocar em prática o time que pretende colocar em campo na decisão. Com exceção de Dedé, que se recupera de um edema na perna esquerda, o treinador possui todos os jogadores à disposição para a final.

uol

Comente

Veja também
Lucas Eduardo do Sub-20 do Vasco
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

Leandrinho em jogo contra o São Paulo
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.