Ale Combustíveis não vai renovar contrato com o Vasco

O Vasco da Gama já começou negociações com outra empresa interessada pelo espaço.

A Ale Combustíveis informou esta semana ao Vasco que não vai renovar o patrocínio para 2012. O clube pediu R$ 6,5 milhões para renovar o espaço no peito da camisa, que a empresa nã aceitou. Este ano, o valor da propriedade estava em R$ 4 milhões, mas o Gigante da Colina quer incrementar as receitas com marketing pela exposição que o time teve este ano e pela participação na Libertadores ano que vem. O Vasco já começou negociações com outra interessada pelo espaço, que pode ser anunciada na próxima semana.

lancenet

Comente

Veja também
Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

Conselho do Vasco se reúne nesta terça para votar contas de 2023 e debater venda da SAF

O Conselho Deliberativo do Vasco se reúne nesta terça-feira para votar contas de 2023 e debater a venda da SAF para a 777.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Sair da versão mobile