Alberto Valentim fala sobre ausência de Wagner contra o Atlético-PR

Alberto Valentim lamentou a ausência do meia Wagner contra o Atlético-PR e espera tê-lo no jogo do próximo sábado.

Durante a entrevista coletiva após a derrota no Paraná, Alberto Valentim falou sobre a estratégia que montou para o jogo, além de avaliar o sistema defensivo do Vasco.

O treinador cruz-maltino aproveitou a oportunidade para falar também sobre Wagner, que seria titular caso não tivesse sentido desgaste e acabasse poupado pouco antes de a bola rolar.

– Eu gosto de preencher bastante o meio com jogadores que sabem chegar à área. É a ideia de ter uma marcação forte, também. Sobre a defesa, tomamos um gol e ali tem um erro que vamos corrigir. Gostei muito da nossa fase defensiva. O Atlético-PR não teve nenhuma chance claríssima de gol. Foram 11 finalizações contra 16 nossas. Precisamos melhorar nosso jogo de jogar mais no campo do adversário. Sobre o Wagner, perdemos hoje, tentamos até o último momento, mas infelizmente não deu. Agora, vamos ver como ele estará até sexta fisicamente – finalizou.

Os jogadores do Vasco retornam ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, com desembarque previsto para 13h40 no aeroporto Santos Dumont. De lá, o elenco segue direto para o Complexo Esportivo de São Januário, onde se reapresenta e faz o primeiro treino de olho no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro – que acontecerá no sábado, diante do Santos, no Maracanã.

Lancenet

Comente

Veja também
Entenda o papel de Edu Gaspar na negociação entre Vasco e Evangelos Marinakis

Ex-jogador e executivo do Arsenal, Edu Gaspar tem sido o responsável por intermediar as conversas entre Vasco da Gama e Marinakis.

Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile