Alan Kardec se associa ao Vasco: ´É uma forma de gratidão’

O atacante Alan Kardec se tornou sócio do Vasco da Gama e diz que é uma forma de retribuir o que o Clube fez por ele.

A campanha de associação em massa feita pela torcida do Vasco chegou a dois jogadores revelados e com forte identificação com o clube. O volante Souza e o atacante Alan Kardec aproveitaram a onda e se tornaram sócios cruz-maltinos. Segundo Kardec, é uma forma de retribuir o que o Vasco fez por ele.

– É uma forma de gratidão, de poder colaborar e ajudar de alguma forma. Acompanho da forma que posso. De longe não conseguimos ter acesso a todas as matérias, a tudo que acontece. Mas conseguimos perceber que o Vasco tem planos ambiciosos para um futuro próximo: construção de CT, modernização do estádio. Acho que toda ajuda é bem-vinda – disse o atacante.

Kardec entrou na campanha muito por influência de amigos. Um deles é o volante Souza, com quem foi criado junto no Vasco.

– É o embalo, são os torcedores se mobilizando para de alguma forma ajudar a instituição. Além da influência direta dos amigos, assim como o Souza. Eu e ele fomos criados, passamos nossa juventude juntos, jogamos mais de 10 anos juntos. Sou muito grato ao clube por tudo que ele proporcionou. É uma forma muito mais de retribuição, de carinho e amor que tenho por esse clube – completou.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de  clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile