Alan Kardec celebra nova estrutura do Colégio Vasco da Gama: ‘Orgulho e gratidão’

Homenageado em uma das salas, o atacante Alan Kardec se mostrou satisfeito com a nova estrutura do Colégio Vasco da Gama.

Alan Kardec foi homenageado em sala do Colégio Vasco da Gama
Alan Kardec foi homenageado em sala do Colégio Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

Com direito a grande evento com transmissão da Vasco TV, aconteceu na tarde da última quinta-feira (15) a reinauguração do Colégio Vasco da Gama, que recebeu uma nova e moderna estrutura.

O Vasco realizou a melhoria no Colégio com a ajuda da empresa Fattoria, que ficou responsável pela construção. A melhoria visava dar mais conforto para os pequenos estudantes e melhores condições de trabalho para os professores.

Um detalhe em cada sala da estrutura é a presença de jogadores que passaram pelo Colégio Vasco da Gama. Entre eles está o atacante Alan Kardec, que no Instagram comemorou a melhoria onde estudou.

– Orgulho e gratidão.

Hoje no Chongqing Lifan, da China, Alan Kardec não esconde o desejo de retornar a São Januário, o que coloca como meta para a sequência da carreira. O atacante jogou pela equipe principal do Gigante entre 2007 e 2009, com 23 gols marcados em 88 partidas.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile