Ainda com dores no pé, Eduardo Costa vira dúvida contra o Atlético-GO

O volante Eduardo Costa, com dores no dorso do pé direito, voltou a não treinar com bola nesta quinta e preocupa para o jogo contra o Atlético-GO.

O técnico Cristovão Borges pode perde uma opção para o meio de campo para a partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h30, em São Januário. O volante Eduardo Costa, com dores no dorso do pé direito, voltou a não treinar com bola nesta quinta e preocupa.

Segundo Albino Pinto, médico do clube, Eduardo voltou a apresentar dores no local, sendo vetado para atividade.

– O Eduardo (Costa) sente incômodo no dorso do pé. Ele vem sentindo desde o jogo contra o Figueirense. Hoje (quinta), ele não participou da atividade no campo e vamos avaliá-lo amanhã (sexta). Pensando no jogo de domingo, ele preocupa – avaliou o médico.

No coletivo desta quinta, Cristovão armou o meio de campo do Vasco com Nilton, Juninho, Felipe e Diego Souza, adotando um esquema mais ofensivo.

lancenet

Comente

Veja também
Rossi em jogo contra o América-MG
Rossi volta a ser relacionado pelo Vasco

Fora do time há quase dois meses, por opção técnica, Rossi volta a figurar entre os atletas relacionados pelo Vasco da Gama.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Victor Luis é preservado e desfalca o Vasco contra o São Paulo

Após edema na coxa esquerda, Victor Luis está fora dos relacionados para o confronto diante do São Paulo, pelo Brasileiro.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Vasco não terá o retorno de Jair contra o São Paulo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair adia retorno ao time do Vasco da Gama; gripado, o volante não treinou nesta terça (15).

Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Coutinho e Jean David já se enfrentaram antes de reforçarem o Vasco

Reforços do Vasco da Gama na segunda janela de transferências, Coutinho e Jean David já se enfrentaram defendendo suas respectivas seleções.