Água vira item precioso antes de Vasco e Bangu

Comerciante vende 200 garrafas até o início do jogo do Vasco contra o Bangu, em Moça Bonita.

A expressão é redundante, mas resume a situação. Água vende como água em Moça Bonita. Torcida e jogadores que estiveram no estádio para acompanhar a partida entre Bangu e Vasco, que tem início às 17h desta quarta-feira, foram recebidos com o típico calor da região. Com a sensação térmica que passou dos 40 graus, os beneficiados foram os ambulantes, que tiveram seus estoques de líquidos rapidamente esgotados.

O comerciante Matheus Costas precisou reforçar o estoque de água em sua barraca montada em frente a uma das entradas de Moça Bonita. No total, foram 200 garrafas vendidas a R$ 2 cada. Apesar de sofrer com o calor no trabalho, ele comemorou.

– Hoje foi, disparada, o melhor dia de vendas neste Carioca. Mesmo com essa temperatura, valeu a pena – disse ele, que vai dividir o lucro com a família.

Para quem esteve na arquibancada, não teve jeito. A arquibancada do Estádio Moça Bonita não tem qualquer sombra. O jeito foi se refrescar com muita água.

Curta nossa fan page no facebook

globo esporte

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile