Agora vai? Talles Magno desencanta e volta a ser esperança no Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, voltou a marcar um gol pela Clube após quase 1 ano no clássico.

Talles Magno em jogo contra o Fluminense
Talles Magno em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

 

Embora o resultado não tenha sido o esperado, uma derrota por 2×1, é possível destacar um ponto positivo no clássico do último sábado (29) contra o Fluminense, no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se trata do desempenho de Talles Magno. Junto com Martín Benítez, o atacante conseguiu fazer boas jogadas, e confirmar a crescente que vinha tendo já nas últimas partidas. Para completar, o atacante descantou e balançou as redes pela primeira vez em 2020.

Agora Talles Magno soma três gols em 30 partidas disputadas pelo Vasco na equipe principal. O número de gols ainda não impressiona, mas o fato de ter mercado novamente traz a esperança de que recupere a confiança e volte a mostrar o futebol que mostrou no ano passado.

Em 2019, mesmo já não sendo muito artilheiro, Talles Magno encantou a torcida com o seu futebol envolvendo, que rendia boas jogadas no ataque vascaíno, com uma habilidade capaz de quebrar marcações, bem diferente de como vinha sendo. As duas lesões quase seguidas frearam a empolgação do garoto.

O ideal seria aproveitar disso já na partida desta quarta-feira (02) contra o Santos, mas Talles Magno cumprirá suspensão pelo cartão vermelho no clássico, poucos minutos após o gol. O garoto de 18 anos perdeu a cabeça e agrediu o lateral Igor Julião após uma entrada mais firme do adversário.

Mais sobre:Talles Magno
Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile