Agente garante que saída conturbada de Galhardo do Vasco em 2019 é página virada

Flávio Trivella, empresário de Thiago Galhardo, afirmou que o problema à época entre as partes não foi com a ''instituição Vasco da Gama''.

Thiago Galhardo em ação pelo Vasco em 2018
Thiago Galhardo em ação pelo Vasco em 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Jogador do Vasco da Gama entre 2018 e 2019, Thiago Galhardo deixou o Clube à época após um boato de que teria vazado para a imprensa informações internas referentes ao elenco, que era treinado por Alberto Valentim.

Embora o então presidente Alexandre Campello, responsável direto por definir sua saída, nunca tenha admitido o ocorrido, a situação de Galhardo em São Januário acabou ficando insustentável e o atleta rumou ao Ceará.

Posteriormente, após se destacar na equipe nordestina, o jogador foi contratado pelo Internacional para a temporada 2020, e também teve bons momentos em seu primeiro ano no clube gaúcho.

O desempenho, porém, acabou não sendo mantido em 2021, e Galhardo acabou emprestado ao Celta de Vigo. Agora, porém, após o término de contrato com os espanhóis, o atleta está de volta ao Beira-Rio e terá sua possível utilização avaliada pelo técnico Mano Menezes.

Sem garantias de que continuará no Colorado, Galhardo viu seu nome ser especulado em outros clubes brasileiros, como Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras. Sobre o Vasco, embora essa cogitação não tenha acontecido, o empresário do jogador, Flávio Trivella, teria afirmado que não há nenhuma questão ”mal resolvida” que impeça um possível retorno de seu cliente à Colina Histórica.

– Zero problemas. O que aconteceu é página virada e nada tem a ver com a instituição Vasco da Gama – disse Flávio ao site Vascaino.net, ressaltando, porém, que não houve nenhum contato do Gigante até o momento.

Quem é

Atualmente com 32 anos, Thiago Galhardo é meia-armador de ofício, mas tem atuado nos últimos anos como atacante, por vezes até como homem de referência. Pelo Vasco, disputou 50 jogos e marcou 9 gols, sendo campeão da Taça Guanabara em 2019.

Mais sobre:Thiago Galhardo
1 comentário
  • Responder

    Não deixe ele ser feliz por onde anda pois só um idiota não lembra o que ele saiu dizendo do MEU VASCAO agora nos estamos se firmando temos dinheiro todos CARA DE PAU estão se aproximando do VASCO

Comente

Veja também
Tiago Leifert analisa momento do Vasco e aprova demissão de Rafael Paiva

O jornalista Tiago Leifert afirmou que o Vasco da Gama parou de competir e concordou com a demissão de Rafael Paiva.

Felipe estreia no comando do Vasco contra o Atlético-GO em São Januário

O presidente Pedrinho anunciou Felipe como técnico interino do Vasco da Gama para os jogos restantes do Brasileiro.

Edmundo rejeita nome e indica técnico ideal para o Vasco

O ex-jogador Edmundo indicou o nome ideal para assumir o comando do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil para nova contratação

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Sair da versão mobile