Agente confirma contato de Campello por Jorge Jesus

O agente do técnico Jorge Jesus, que interessa ao Vasco da Gama, confirmou o contato do presidente Alexandre Campello.

Após demitir o técnico Alberto Valentim no último domingo (21 de abril), o Vasco mostrou interesse no português Jorge Jesus, ex-Benfica, Sporting e atualmente sem clube. Nesta quinta-feira (25), o experiente treinador de 63 anos deu uma declaração bastante animadora para a equipe carioca.

“Se há país em que sempre sonhei trabalhar foi no Brasil”, disse o comandante ao jornal português A Bola. Segundo informações divulgadas pelo diário, ele irá ao Rio de Janeiro nos próximos dias para conversar com a direção vascaína e conhecer de perto as condições financeiras e de trabalho do clube.

Em entrevista à emissora português CMTV, Octávio Machado confirmou o contato feito pelo presidente Alexandre Campello e afirmou que um acordo pode ser fechado. “As coisas têm que se desenrolar rapidamente”, afirmou o agente, que explicou que a negociação precisa ser rápida “porque o Campeonato Brasileiro começa no próximo sábado”.

Fox Sports

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile