Adversário do Vasco, Audax-RJ está na lanterna e não tem pontos e gols no Carioca

O Audax-RJ buscará dar seus primeiros passos no Carioca contra o Vasco da Gama, que tentará se manter colado na zona de classificação.

Arena da Amazônia, situada em Manaus
Arena da Amazônia, situada em Manaus (Foto: Mauro Neto/Faar)

Nenhum gol, nenhuma derrota e lanterna. Esta é a realidade do Audax-RJ, o próximo adversário do Vasco da Gama. A equipe não vem tendo muita sorte neste começo de Campeonato Carioca e luta contra o rebaixamento.

Contra o Gigante, portanto, o Audax-RJ tentará comemorar seu primeiro gol e, quem sabe, pontuar pela primeira vez na competição. No entanto, por sua vez, a equipe vascaína vai com tudo em busca da vitória, para não descolar do G4.

O Cruzmaltino aparece na sétima colocação, com nove pontos, um a menos que o Madureira, que com 10 fecha a zona de classificação à semifinal. Com nenhum ponto, o adversário vascaíno é um sério candidato a cair e já levou 10 gols.

Entre as seis derrotas até aqui, uma aconteceu justamente no palco do jogo contra o Cruzmaltino, a Arena da Amazônia. Na ocasião, o Audax-RJ encarou o Flamengo e foi goleada por 4×0, sem dar muito trabalho ao rubro-negro.

Resultados do Audax-RJ

  • 17/01 – Flamengo 4 x 0 Audax-RJ – 1ª rodada – Arena da Amazônia
  • 20/01 – Madureira 1 x 0 Audax-RJ – 2ª rodada – Conselho Galvão
  • 25/01 – Audax-RJ 0 x 1 Fluminense – 3ª rodada – Elcyr Resende
  • 29/01 – Audax-RJ 0 x 1 – Boavista – 4ª rodada – Elcyr Resende
  • 01/02 – Volta Redonda 2 x 0 Audax-RJ – 5ª rodada – Raulino de Oliveira
  • 04/02 – Audax-RJ 0 x 1 Bangu – 6ª rodada – Elcyr Resende

A partida entre Vasco e Audax-RJ está marcada para a noite desta quinta-feira (08), às 21h15min, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Como Manaus é um grande reduto de vascaínos, a expectativa é de casa cheia na Arena da Amazônia.

Comente

Veja também
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Sair da versão mobile