Adversário: Coritiba descança pensando no Vasco

O Coritiba tem apenas uma coisa em mente: o Vasco da Gama, na primeira partida pela final da Copa do Brasil.

Passada a derrota para o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tem apenas uma coisa em mente: o Vasco da Gama, na primeira partida pela final da Copa do Brasil. Assumindo o risco de uma derrota com a escalação de apenas um titular no jogo deste domingo, Oliveira agora quer que a equipe recupere as energias para a quarta-feira.

Uma das estratégias do time para descansar foi a manutenção de todo o grupo na cidade de Araraquara, onde treina nesta segunda e também na terça-feira, para depois seguir para o Rio de Janeiro. Oliveira reafirmou a importância de buscar um bom resultado em São Januário e trazer a definição do título do torneio para o Couto Pereira, no dia 8 de junho.

– Vamos forte para o Rio. Criamos esse planejamento de ficar aqui, se alimentar bem e estudar bastante o adversário – disse Oliveira.

Para o técnico, a derrota para o Corinthians também faz parte da programação do Coritiba para conseguir o título. A escolha dos reservas, segundo ele, foi necessária para evitar problemas com jogadores na quarta-feira. O treinador ainda minimizou as duas derrotas no Brasileirão e argumentou que a situação pode ser modificada.

– Era um risco programado de perder. Ficamos entre a cruz e a caldeirinha, mas o brasileiro tem tempo de se recuperar. Copa do Brasil é eliminatória de jogos e que estamos na final.

Oliveira e também o atacante Leonardo sabem da importância de conseguir o título da Copa do Brasil para clube e também para os torcedores. Os dois, em coletiva após a partida de domingo, falaram em entrar para a história Coxa Branca.

– Correr atrás no Brasileiro é complicado, pois podemos pegar uma sequência pesada de jogos, mas estamos perto de entrar para a história – afirmou o atacante.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.