Adson treina com elenco e Coutinho faz atividade no campo; detalhes do treino

Em preparação para o próximo duelo, o Vasco da Gama treina no CT Moacyr Barbosa e atividade conta com Adson e Coutinho; assista.

Adson em treino do Vasco da Gama
Adson em treino do Vasco da Gama (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama segue em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro 2025. Eliminado do Campeonato Carioca, o Gigante da Colina ganhou três semanas livres até o confronto diante do Santos.

Assim, nesta sexta-feira (14), as lentes da VascoTV registraram parte do trabalho dos jogadores no CT Moacyr Barbosa. O treino contou com o ponta Adson, que participou normalmente das atividades com o grupo do Vasco.

Enquanto isso, Philippe Coutinho, que se recupera de um edema na coxa, trabalhou à parte no campo. O Cria da Colina se lesionou no duelo contra o Flamengo e trabalha para retornar o mais breve possível.

Assista

Treino do Vasco nesta sexta-feira (14) (Fonte: VascoTV/YouTube)

Recentemente, o Vasco informou que o período sem jogos, a intertemporada, servirá para um preparo melhor dos seus jogadores. Os diversos departamentos do Clube, como nutrição e fisioterapia, trabalham em conjunto para elevar o rendimento dos atletas na sequência da temporada.

Comente

Veja também
Vasco e Diniz traçam planejamento para sequência da temporada

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz será anunciado em breve; confira planejamento do Clube em conjunto com o profissional.

Felipe analisa atuação de Coutinho contra o Puerto Cabello: ‘Não foi muito bem’

Após desempenho ruim de Coutinho contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, Felipe analisa atuação do meia.

Saiba quem são os integrantes da comissão técnica de Diniz

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco da Gama para a sequência da temporada; saiba quem são os membros da comissão técnica.

Apesar de vexame, Felipe segue no comando do Vasco contra o Vitória

Apesar da goleada histórica sofrida contra o Puerto Cabello, Felipe comanda o Vasco da Gama em duelo contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Felipe Melo comenta chegada de Fernando Diniz ao Vasco; veja

Comandado por Fernando Diniz no Fluminense, o ex-jogador Felipe Melo analisa chegada do técnico no Vasco da Gama.

Diniz deve estrear no comando do Vasco contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Diniz deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (11) e comandar o Clube contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Minas pelas quartas de final do NBB; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama e Minas voltam a se enfrentar em duelo pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta sexta-feira (9).

Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.