Adson celebra reedição da parceria com João Victor e Lucas Piton
O atacante Adson, quarto reforço do Vasco da Gama para 2024, foi companheiro de João Victor e Lucas Piton no Corinthians.
Adson foi anunciado como quarto reforço do Vasco da Gama para 2024. Em entrevista concedida à Vasco TV, o atacante não escondeu a felicidade com a chegada a São Januário e relembrou a negociação com Alexandre Mattos, o executivo de futebol.
– Primeiramente quero falar que estou muito feliz de estar vestindo essa camisa que tem um grande peso, é um grande clube. Recebi uma ligação do Alexandre (Mattos) sobre o projeto e fiquei muito feliz. Todo jogador sonha em jogar em uma instituição como essa, então, como eu falei, que a gente possa conquistar títulos e ser muito feliz aqui – afirmou o atleta.
O contratado se mostrou um grande fã da massa vascaína, e o que ela pode fazer nas arquibancadas. Adson se disse “muito feliz e muito ansioso” para estrear e marcar seu primeiro gol pelo Gigante. Ele ainda classificou que será “um momento muito feliz” da sua carreira.
– Torcida enorme. Como eu falei, é um clube muito gigante, então acompanhei sim alguns jogos enquanto estava nessa negociação. Vi o Caldeirão que a torcida faz em São Januário, estou muito feliz e muito ansioso também para que eu possa estrear logo e marcar meu primeiro gol com a camisa do Vasco. Vai ser um momento muito feliz da minha carreira – afirmou o atacante.
Reencontro
Em São Januário, Adson reencontrará dois companheiros de categorias de base no Corinthians, casos de João Victor e Lucas Piton. O primeiro, assim como o atacante, foi contratado para 2023. O atleta acredita que esse fator ajuda dentro de campo.
– Eu, João Victor e o Piton temos bastante tempo de amizade. Subimos juntos para o profissional e somos amigos fora de campo, isso ajuda dentro de campo. Quero ser assim com todos os meus companheiros, pois quando o grupo está unido o futebol flui mais – completou o contratado.
Preparação
Contratado, Adson já foi regularizado e, legalmente, está liberado para vestir a camisa vascaína. Porém, como está parado há muito tempo, o atacante vai precisar de uma pré-temporada e não viajará para se encontrar com o grupo para o jogo contra o Nova Iguaçu. Ele ainda pode perder o clássico contra o Flamengo.